Samurai X Portugal
Bem vindos ao Fórum Samurai X Portugal ^^
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» |Apresentação Kainami Reyuu|
Qua Ago 20, 2014 12:59 pm por EdenDream

» Segunda letra do Anime/Personagem
Sab Maio 17, 2014 1:20 am por Saitou Hajime

» [JOGO] das palavras
Seg Maio 05, 2014 4:36 pm por titafcp

» Brincadeiras com os nomes
Seg Maio 05, 2014 4:35 pm por titafcp

»  [JOGO] As duas ultimas letras...
Qui Maio 01, 2014 4:30 pm por titafcp

» Falar "sem palavras"
Qua Abr 23, 2014 1:55 pm por titafcp

» Concurso mensal de fotografias.
Ter Abr 22, 2014 12:58 pm por titafcp

» Batalhas de Animes e Magas
Sex Abr 18, 2014 4:44 pm por titafcp

» Perguntas estúpidas & Respostas parvas
Sex Abr 18, 2014 4:43 pm por titafcp

» [JOGO] Provérbios e expressões populares...
Sex Abr 18, 2014 4:42 pm por titafcp

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Combates impossiveis: Usui vs Soujirou

9% 9% [ 1 ]
91% 91% [ 10 ]

Total dos votos : 11

Parcerias
Fórum grátis
Bleach Portugal
Fórum grátis

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Saitou Hajime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saitou Hajime

Mensagem por Saitou Hajime em Sab Mar 19, 2011 11:07 pm

Primeiro Post !!! Very Happy

Chamo-me Pedro, tenho 22 anos e sou mais um dos que, quando era miúdo, corria da escolinha primaria para casa, exactamente para estar a horas certas á frente da TV... não para ver a Samanta (telenovela venezuelana que dava antes do Batatoon), não para ver o Companhia ir contra a porta depois de um chuto no rabiosque, dado pelo Batatinha, Não para ver o Benfica jogar, mas sim...

Para ver um dos animes mais emocionantes, mais emblemáticos de uma geração, mais marcantes... que foi o Samurai X...

Quem não se recorda de na manhã seguinte o tema que mais se ouvia falar na escola era se o Kenshin ia mesmo para EDO ter com o Shishio ou quando é que a Kaoru e o Kenshin se beijavam? lol! Quem não se recorda das musicas fantásticas que tornavam o anime tão singular e único? Eu mesmo chegava a cantarolar naquilo que julgava ser Japonês (e como é bom cantar em japonês, assim ninguém sabe se estamos a dizer a maior barbaridade do mundo jajajaja)

Por tudo isto e muito mais, este anime marcou a minha infância de uma forma muito particular... e creio que a todos vos também. Revejo-me em muitos cenarios, posições e opiniões de algumas personagens que quer queira ou não, moldaram aquilo que sou hoje Smile Falando um pouco de mim, eu já ando em alguns foruns, sobretudo de cariz automóvel, e agora nestes ( no antigo forum RK tambem.)
Tenho um fascinio peculiar pelo Saitou Hajime, como ja devem ter visto. É a minha personagem favorita em todo o anime pela sua maneira de ser e de pensar, astuto, calculista, prespicaz e um pouco de frieza as vezes faz bem Basketball

Sendo este o primeiro topico espero que este forum possa honrar da melhor forma aquele que para mim foi o melhor anime que vi. Contamos com todos vocês, fãs, curiosos, entusiastas, para podermos fazer deste espaço um lugar onde a partilha de opiniões e ideias seja saudavel, e quem sabe um dia não nos vemos por ai Razz

Hasta cheers
Saitou Hajime
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 1379

http://samuraix-portugal.livre-forum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: